Últimas Notícias
Brasil

650 kg de cocaína apreendidos em um mês são incinerados em Vilhena, RO

Agentes da Polícia Federal (PF) incineraram 650 quilos de cocaína nesta terça-feira (21) em um forno industrial na cidade de Vilhena (RO), Cone Sul do estado. A droga destruída foi apreendida toda no último mês de maio.


Segundo a polícia, a destruição do entorpecente ocorre como parte da programação da Semana Nacional de Política sobre Drogas.

Alguns dos tabletes de cocaína incinerados nesta terça-feira foram apreendidos em uma caminhonete na BR-174 no dia 11 de maio. Na ocasião, o motorista estava transportando 211,88 kg da droga ilícita, sendo 108,32 kg na forma de pasta base e 103,56 kg na forma de cloridrato.

A incineração dos tabletes de droga foi feita no forno de uma empresa industrial de Vilhena. Autoridades públicas de outros órgãos, como Ministério Público, acompanharam a destruição da cocaína.

Além da de 650 quilos de cocaína, foram incineradas tabletes de maconha e ecstasy, juntamente com ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas

Fonte: G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com