Últimas Notícias
Brasil

Vigilante executa gerente de banco e tira a própria vida dentro de agência bancária

Um vigilante idenficado até o momento como Kennedy atirou e matou a gerente de uma agência bancária Tatiana Lima

Um vigilante indenficado até o momento como Kennedy atirou e matou a gerente de uma agência bancária Tatiana Lima, e depois tirou a própria vida, na manhã desta segunda-feira (2), dentro da agência do Sicredi localizada na rua Sebastião Bocalão Rodrigues, no bairro Centro, no município de Acrelândia, no interior do Acre.



Segundo informações da polícia, Kennedy, que é vigilante de uma empresa de vigilância e presta serviço para a Sicredi, mantinha uma um relacionamento amoroso com a gerente Tatiana Lima, e quando entrou de serviço na manhã desta segunda-feira, utilizou a arma de fogo que usa para trabalhar para atirar várias vezes na mulher que havia acabado de chegar para trabalhar.


Tatiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local e, em seguida, o vigilante tirou a própria vida dentro da agência. Os outros funcionários entraram em pânico e correram para outras salas e se abrigaram com medo dos disparos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que só atestou morte do casal.


A área foi isolada para os trabalhos da perícia e os corpos de Kennedy e Tatiana foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco para os exames cadavéricos.


O caso vai ser investigado como crime passional e foi registrado pela Polícia Civil de Acrelândia. (nahoradanoticia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com