Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de matar fazendeiro no Cone Sul se entrega à polícia em Jaru

Ezenildo se apresentou à polícia acompanhado de advogado

Com a prisão decretada como principal suspeito do assassinato do fazendeiro Claudimar Balabam na área rural de Cerejeiras, o sitiante Ezenildo de Olveira Silva, 38 anos, se apresentou na companhia de um advogado na cidade de Jaru na manhã desta terça-feira, 10.

 


Os detalhes do depoimento do suspeito não foram divulgados, e não há confirmação oficial de que ele tenha assumido a autoria do homicídio, que abalou o Cone Sul, onde a família da vítima, que tinha 32 anos, era conhecida no meio rural. A prisão foi cumprida mesmo a apresentação tendo sido espontânea e fora do flagrante

 

A motivação do crime seriam as discussões entre os dos produtores rurais por causa de divisas e da entrada do gado de um na lavoura do outro. Claudimar foi encontrado morto pelo próprio pai no meio de uma plantação. O suspeito deixou Cerejeiras no dia do crime e era considerado foragido.

 

O provável assassino deverá ser transferido para Cerejeiras onde, caso se confirmem as suspeitas, ele deverá ir a júri popular pelo assassinato. (Folha do Sul Online)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade