Últimas Notícias
Brasil

SE DEU MAL: Caminhoneiro compra droga pelo 'Zap', confunde policial com traficante e é preso

Na noite da última terça-feira (3), enquanto buscavam pistas que levassem ao endereço do homem que havia estuprado uma mulher em Vilhena (RO), policiais do Núcleo de Inteligência da PM registraram uma ocorrência inusitada.


Sabendo que o estuprador costumava comprar drogas em bocas-de-fumo naquela região da cidade, os militares abordaram um conhecido traficante que estava em um bar no Setor 08. Ao ser questionado sobre o homem que estava sendo procurado, o vendedor de drogas negou tê-lo visto.

Mas, quando ainda estavam no local, os militares, que não usavam uniformes, viram chegar ao estabelecimento um caminhoneiro, que havia comprado uma quantidade de drogas através do WhatsApp.

Como não conhecia o traficante com quem combinara a venda da cocaína pelo aplicativo, o motorista se dirigiu a um dos policiais disfarçados e exigiu o entorpecente adquirido.

Neste momento, o traficante correu e tentou quebrar o celular usado no tráfico. Com escoriações, ele acabou preso e levado para a Unisp, junto com o cliente e o aparelho contendo as provas do crime.

Fonte: Folha do Sul Online.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com