Últimas Notícias
Brasil

Sábado será de sol forte e calor, mas friagem chega em RO na noite de domingo (15)

Sábado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que sábado será de sol forte e calor em toda Rondônia, por conta do predomínio da massa de ar quente e seco no estado. 

A previsão para este dia é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões de Rondônia. 

Na capital, no Vale do Guaporé, no Vale do Jamari, no Baixo Madeira, no nordeste do estado e na Ponta do Abunã há possibilidade de chuva passageira à tarde. Nas demais regiões do estado não há previsão de chuva.


Domingo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a aproximação de uma frente fria no sul da Amazônia faz enfraquecer a massa de ar quente e seco e aumentar a instabilidade na região, inclusive em Rondônia. 

A previsão para este domingo ainda será de sol forte e calor em todo o estado. Na capital, no Baixo Madeira, na Ponta do Abunã, no Vale do Guaporé, no Vale do Jamari e no nordeste do estado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. 

Nas demais regiões do estado a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde. 

Esta frente fria chegará entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira em Rondônia e trará mais um evento de friagem, que será de forte intensidade.

Segunda-feira

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria avança por Rondônia nesta segunda-feira e muda o tempo em todo o estado. 

A previsão para este dia é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas além de possibilidade de temporais a qualquer hora nas regiões da capital, do Vale do Guaporé, do Vale do Jamari, no Baixo Madeira, na Ponta do Abunã e no nordeste do estado. 

Nas demais áreas o dia será de céu encoberto com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. 

Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao estado, que será de forte intensidade e durará boa parte desta semana, mantendo as temperaturas amenas em todo o estado.

Fonte: Sipam - RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com