Últimas Notícias
Brasil

REVOLTADO: Homem embriagado destrói o próprio carro após ser abordado pela PRF

Condutor não tinha CNH e veículo estava com documentação vencida

Após receber vídeo no qual um homem aparece tentando destruir o próprio carro, o Folha do Sul Online buscou informações e descobriu que o episódio aconteceu ontem, por volta das 23:30h, num trecho urbano da BR 435 na cidade de Cerejeiras.

 


De acordo com informações obtidas pelo site, ao ser abordado por uma equipe da PRF, o homem que não teve seu nome e idade divulgados confessou que não era habilitado e se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro.

 

Como o carro também estava com a documentação vencida, os agentes da PRF explicaram ao proprietário que ele seria removido, e informaram que seria necessário chamar uma pessoa habilitada e que não tivesse consumido bebidas alcoólicas.

 

Neste momento, o homem se alterou e disse que não conhecia um condutor na cidade. Em seguida, o motorista passou a desferir golpes no carro, um Fiat Siena Fire, causando avarias no veículo e lesões em si mesmo.

 

Orientado novamente a se submeter ao teste do bafômetro, o condutor mais uma vez recusou o procedimento, porém seu comportamento violento demonstrou que aparentemente ele estava embriagado.

 

Algemado, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, após assinar um Termo de Constatação de Embriaguez. (Folha do sul)

 




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com