Últimas Notícias
Brasil

Pedreiro sem capacete usa moto para se atirar em muro na frente da ex-esposa

Antes ele falou para a mulher: “já que você não me quer, olha o que vai acontecer”

Um rapaz de 27 anos, identificado como Jhonatan Douglas Damião da Silva, morreu de forma trágica em Vilhena na noite desta terça-feira, 17: ele atirou sua motocicleta em alta velocidade contra um muro. O episódio aconteceu no bairro Maria Moura, onde reside a ex-esposa e a filha do jovem, uma menina de apenas 1 ano e 4 meses.

 


 

Por estar separado da ex há mais de um ano, Jhonatan vinha enfrentando graves transtornos emocionais. Tanto que, no último domingo, 15, mesmo havendo medida protetiva em favor da ex-esposa, ele foi até a casa dela e tentou se matar usando um fio elétrico.

 

Hoje, ao se aproximar da antiga companheira, que havia renovado a medida protetiva contra ele, o pedreiro deixou o capacete no meio-fio próximo à casa dela e anunciou a tragédia: “já que você não me quer, olha o que vai acontecer”.

 

Após acelerar por cerca de 150 metros a moto Honda Titan na qual estava, Jhonatan veio em alta velocidade e se chocou violentamente contra o muro. A morte foi imediata, já que o condutor não usava o equipamento de proteção.

 


Bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local e usaram um equipamento para medir a pulsação do rapaz, constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais.(FOLHA DO SUL ON LINE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com