Últimas Notícias
Brasil

NA HORA CERTA: Bebê nasce dentro de carro de aplicativo em Porto Velho

Um bebê nasceu dentro de um carro de aplicativo no final da noite da quinta-feira (12). O responsável por ajudar na vinda ao mundo de mais uma criança foi o motorista de aplicativo Arquimedes Galvão, de 39 anos.  


Segundo informações conseguidas, uma amiga do motorista pediu para que ele buscasse uma moça na Rua Geraldo Siqueira, próximo à Assistência Médica Intensiva (AMI), no Bairro Cidade do Lobo, zona Sul e que a maternidade.

Ao chegar no local, a grávida e duas amigas começaram a corrida. O motorista estava indo em direção à maternidade municipal, quando a gestante disse que a criança já estava nascendo. Mesmo diante da tensão, Arquimedes procurou manter a calma.

O motorista pediu apoio para colegas de profissão para que lhe auxiliassem no trajeto, atuando como “batedores”. Alguns cidadãos ajudaram e, durante o caminho, Arquimedes encontrou uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que abriu passagem.

Em pouco tempo, mãe e bebê chegaram na unidade de saúde. Arquimedes levou a mãe no colo e a levou para dentro da maternidade. Já a moça levava o recém-nascido.

Apesar do susto, mãe e filho passam bem, de acordo com informações de funcionários da maternidade municipal.

Detalhes

 Arquimedes é líder de uma equipe de motoristas de aplicativo chamada de “Anjos da Madrugada”. Segundo os colegas de trabalho, ele foi novamente um anjo quando auxiliou no parto da jovem.

 É a segunda vez somente esta semana que o profissional ajuda uma criança: ele flagrou os pais de um menino de quatro anos o jogarem de dentro de um automóvel, também na zona Sul. O motorista seguiu os pais e chamou a Polícia Militar. O casal foi preso e a criança entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte: Rondoniaovivo.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com