Últimas Notícias
Brasil

Motorista bêbado é preso em flagrante dirigindo veículo do Detran

Um homem já idoso, de 62 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), dirigindo embriagado um veículo oficial do Detran, em Vilhena.


A PM informou que recebeu denúncia que o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com adesivo do Detran de Rondônia, estava estacionada no centro de Vilhena e que o condutor consumindo bebida alcoólica em uma lanchonete nas proximidades.

Com isso, uma guarnição foi ao local e localizou o veículo. Algum tempo depois o motorista saiu do estabelecimento, entrou na caminhonete e saiu. Em seguida, os militares o seguiram e determinaram que o condutor encostasse, mas ele não obedeceu, sendo necessário acompanhamento.

Os militares observaram que o condutor aparentava estar embriagado. Com isso, foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O homem aceitou e foi constatado 0.63 m/g de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. O veículo foi removido.

Fonte: com Extra de Rondônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com