Últimas Notícias
Brasil

Marido é o principal suspeito de matar mulher com tiro de espingarda na frente dos filhos, em RO

Josias Nascimento dos Reis é o principal suspeito de matar Angela Maria, de 45 anos. Ela foi morta com um tiro na boca, disparado de uma espingarda calibre .20, na frente dos quatro filhos. O crime aconteceu em Mirante da Serra (RO), na última quarta-feira (4).

Polícia encontrou a arma do crime na casa da vítima; Marido é o principal suspeito de matar mulher em Rondônia — Foto: Divulgação

Ainda na cena do crime, Josias confessou que matou a esposa e aos policiais, disse que o motivo foi que casamento andava muito conturbado. Ele foi preso e levado para o presídio de Ouro Preto do Oeste (RO).

Segundo a polícia, durante o interrogatório, ele ficou em silêncio. Testemunhas devem ser ouvidas e o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Após a conclusão, o documento deve ser encaminhado para o Ministério Público (MP-RO).

Angela deixou três filhos menores de idade e um de 25 anos. Aos policiais, o mais velho, que presenciou tudo, disse que depois que o pai atirou em sua mãe, ele recebeu a arma do pai e pediu que o filho atirasse nele, mas ele recusou.

As crianças estão com familiares, na zona rural de Mirante da Serra.

Fonte: Por Rauã Araújo, Rede Amazônica e g1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com