Últimas Notícias
Brasil

'Mais Você' exibe beijo apaixonado de Gil do Vigor e causa na web: "Um beijão desses"

No quadro em que o matinal procura um namorado para o economista, uma cena que há pouco tempo era impensável aconteceu: a Globo exibiu um beijo entre dois homens em plena manhã.



O famoso saiu para um encontro com o goiano Raimundo e, durante o jantar, acabaram se empolgando e se beijaram apaixonadamente. 

O momento repercutiu nas redes sociais. "Um beijão desses logo no café da manhã é melhor que pão na chapa", opinou um usuário do Twitter.

Só que o romance parece que não vai pra frente. "Eu queria namorar com ele, mas depois eu fiquei conversando com ele. Ele é muito tímido, então ficou só na amizade". Confira:


PÚBLICO DEFENDE

O ex-BBB Gil do Vigor divertiu os fãs na manhã desta quarta-feira (11) ao participar de um quadro de namoro no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

A ousadia do programa que decidiu colocar um homem abertamente gay para encontrar um namorado em rede nacional rendeu elogios nas redes sociais.

"O maior programa feminino da TV aberta, com uma apresentadora adorada por nossas avós e mães, está exibindo um quadro de namoro entre homens gays durante o café da manhã da família brasileira. Obrigado pelos mimos", comemorou um.

Fonte: Contigo Uol.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com