Últimas Notícias
Brasil

Mais de 300 pessoas são abordadas após Policiais serem agredidos em Rondônia

A Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação com o objetivo de resgatar a ordem pública em Presidente Médici (RO), depois que alguns moradores depredaram uma viatura da polícia em um posto de combustível da cidade.

Operação teve objetivo de restaurar ordem em Presidente Médici, depois que populares depredaram uma viatura da Polícia Militar.


A operação começou na madrugada de sábado (7) e terminou no dia seguinte. Segundo a polícia, mais de 350 pessoas foram abordadas.


Para restaurar a ordem no município, uma operação foi deflagrada. A Polícia Militar, a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da ação e realizaram abordagem em bares, conveniência e outros locais onde estavam ocorrendo eventos na cidade.


O intuito era localizar objetos ilícitos, como armas de fogo, drogas, foragidos da justiça e principalmente a realização de fiscalização ambiental, bem como de trânsito. Ao todo, mais de 350 pessoas foram abordadas.


A operação começou na conveniência em que os policiais militares tiveram a viatura depredada e o policial a paisana foi agredido. Por não possuir licença ambiental, o local foi interditado e embargado, sendo lavrado os devidos autos de infração.


De acordo com o tenente coronel Eber Milton Barros, comandante do 2º BPM, os envolvidos na desordem pública na madrugada de sábado (7), foram identificados.


“Já temos alguns suspeitos que participaram do atentado contra os policiais militares e penal qualificados por nosso núcleo de inteligência. Será realizado reuniões com a polícia civil e outros órgãos em Presidente Médici, para que possamos disponibilizar as informações, objetivando a responsabilização dos envolvidos para que as ações ocorridas na última sexta-feira, não tornem mais a ocorrer” finalizou.


Operação em Médici


Como resultado da Operação Policial, mais de 350 pessoas foram abordadas. Todos os locais abordados foram repassados pela Polícia Civil, em Presidente Médici. Entre os trabalhos realizados, foram registrados:


  • Suspeitas de elevado consumo de drogas e bebidas por menores de idade,
  • infratores com mandados de prisão e portando armas de fogo,
  • vistorias em mais de 25 veículos, com apreensão de quatro e
  • duas prisões de suspeitos por desacato.

(Por G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade