Últimas Notícias
Brasil

Mãe implora para facção devolver cabeça de filho que foi morto: ‘Eu quero um enterro digno’; assista

No último domingo (08), no Dia das Mães, um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um igarapé que corta a Avenida São Jorge, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. 



O mesmo estava sem cabeça, o que teria dificultado a identificação no primeiro momento, mas após a repercussão do chocante caso, a mãe da vítima reconheceu o corpo e confirmou que se tratava de Fabiano Kennedy dos Santos. 


De acordo com informações de populares, foram eles que avistaram o corpo decapitado boiando e rapidamente acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) para atender a ocorrência. Na ocasião, um morador pegou a sua canoa e com um remo improvisado foi levando o corpo de Fabiano para as margens do igarapé. 


O Instituto Médico Legal (IML) então fez a remoção e horas depois, a mãe e outros familiares de Fabiano reconheceram o corpo dele no necrotério. Bastante abalada, mãe fez um apelo para que os criminosos devolvam a cabeça do seu filho para ela poder dar um enterro digno a ele. 


Supostamente, Fabiano foi mortos por membros de uma facção. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).   (terramtdigital)


Veja vídeos:








« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade