Últimas Notícias
Brasil

Jovem que teria sido envenenada por madrasta mandou áudio pedindo socorro para namorado

A jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, enviou um áudio ao namorado após jantar a comida feita pela madrasta, Cíntia Mariano, na casa do pai, em Realengo, na zona oeste do Rio. Como um pedido de socorro, a vítima disse estar "passando muito mal" e com tontura. 

"Cara, tô passando mal. Não sei o que tá acontecendo. Eu tô muito tonta", disse Fernanda ao namorado, Pedro Henrique Lopes, com quem mantinha um relacionamento de quase um ano.

Em entrevista à Record TV Rio, Pedro contou o que pode ter motivado o possível envenenamento da companheira. "O pai dela amava muito a Fernanda, acho que ela [Cíntia] tinha inveja disso", comentou. 

A polícia informou que iria pedir a exumação do corpo de Fernanda, para entender a verdadeira causa da morte, mas aguardará depoimentos das equipes médicas. Ela ficou 13 dias internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas sofreu uma parada cardíaca em 27 de março e não resistiu.

Depois de prestar homenagens à enteada nas redes sociais, a madrasta Cíntia Mariano está presa e é investigada pela morte de Fernanda. Tudo porque, no último dia 15 de maio, o irmão da vítima passou mal e teve os mesmos sintomas.

A suspeita é que os irmãos tenham se alimentado de comida com o veneno de rato conhecido como chumbinho. Bruno Carvalho, de 16 anos, conseguiu sobreviver à ingestão de grande quantidade de chumbo, o que foi comprovado pela equipe médica da mesma unidade de saúde onde a irmã, meses antes, faleceu. 

Se comprovados os crimes, Cíntia vai responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificado. Além disso, a polícia investiga o envolvimento dela em outras duas mortes: a de um vizinho e a do ex-marido. 

A defesa da suspeita alega que vai comprovar inocência.

Fonte: R7.COM




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com