Últimas Notícias
Brasil

Jovem de 18 anos mata crianças e professores em escola do Texas

Salvador Ramos foi identificado como o atirador que matou 19 pessoas em uma escola primária do Texas, nesta terça-feira (24), e depois morreu em tiroteio com a polícia. O jovem de 18 anos costumava postar imagens de armas em suas redes sociais. As autoridades confirmaram que ele era cidadão americano. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Ramos entrou na Robb Elementary School na cidade de Uvalde e começou a atirar. Ele matou 19 alunos e dois professores e depois morreu em um confronto com a polícia do Texas. Ele também teria atirado em sua avó antes de entrar na escola.

As fotos que circulam na internet de Ramos foram replicadas de sua conta no Instagram @salv8dor_, derrubada minutos após a revelação de sua identidade.

Após o encerramento da conta oficial do Instagram, várias contas falsas foram criadas em nome do atirador.

Quatro dias antes de cometer o massacre, o jovem de 18 anos postou em seu Instagram uma imagem de duas armas longas e marcou o usuário @epnupues, que não conhecia.

Minutos após o ataque, o usuário do Instagram postou uma conversa com o Salvador Ramos. Na conversa, Ramos o avisou para responder dentro de uma hora porque eu ia lhe contar um segredo.

A conversa começou no dia 12 de maio, quando -sem conhecê-la- Ramos escreveu para ela e perguntou se a jovem iria repostar os stories do Instagram com fotos de armas nas quais ele a marcava.

Na sexta-feira passada, a jovem lhe perguntou: “O que suas armas têm a ver comigo?” Ao que Salvador Ramos escreveu: “Só quero marcar você”.

” Obrigado por marcar você”, ele respondeu. “Não, isso só me assusta fr (para esquisito ou esquisito – maneira depreciativa de dizer fenômeno). “Eu mal conheço você e você me marca em uma foto com algumas armas”, concluiu a conversa naquele dia.

“A única razão pela qual eu respondi a ele foi porque eu estava com medo dele. Eu gostaria de ter ficado acordada para pelo menos tentar convencê-lo a não cometer seu crime. Eu não sabia”, justificou ela.

Fonte: Por Cm7. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com