Últimas Notícias
Brasil

Inscrições para a corrida do Super Nova Era em Porto Velho seguem até o fim deste mês

Porto Velho sediará no dia 26 de junho a primeira Corrida Nova Era. Organizada pelo Super Nova Era, a prova segue com inscrições abertas até o dia 29 de maio, por meio do site www.ticketsports.com.br. A expectativa é reunir cerca de 500 atletas amadores e profissionais.



Para se inscrever, o atleta deve acessar a aba de “evento” no site, digitar o estado e clicar no banner da Corrida Nova Era. Em seguida, basta inserir os dados pessoais e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 75. 


A prova conta com duas opções de percursos – de 6 km e 12 km, nas categorias masculino e feminino. Também haverá uma Corrida Kids e caminhada. Todos os inscritos receberão um kit contendo número de peito, camiseta e squeeze, além de medalha.  


A largada da prova será às 6h, no estacionamento do Nova Era, na avenida dos Imigrantes, 5186, bairro Rio Madeira. Os vencedores até o quinto lugar da categoria geral masculino e feminino, de 6 km e 12 km, ganharão premiação em dinheiro.


A largada da Corrida Kids será a partir das 7h45. São quatro categorias: de 6 a 7 anos, 100 metros; 8 a 9 anos, 200 metros; 10 a 11 anos, 300 metros; e de 12 a 13 anos, 400 metros.  A caminhada terá percurso de 6 km. (Assessoria)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com