Últimas Notícias
Brasil

Influenciador e cachorro que viajavam de Fusca morrem em acidente de carro nos EUA

Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, morreu em um acidente de trânsito no Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). 



A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar. O golden retriever Shurastey, que o acompanhava nas viagens, também morreu no acidente. 

Junto de Dodongo, como o fusca foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia de Shurastey. O objetivo era chegar ao Alasca em setembro. 

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey.

Acidente

Conforme o jornal Mail Tribune, Jesse estava em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no Estado de Oregon, quando teria invadido a pista contrária ao desviar do trânsito lento e batido de frente contra um carro na manhã desta segunda. Ele e o cão morreram. O outro motorista ficou ferido.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com