Últimas Notícias
Brasil

Frentista é baleado na cabeça e sai andando durante tentativa de assalto

O frentista de 34 anos anda para um lado e para o outro depois de ser baleado

Um frentista de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento flagraram como tudo aconteceu.



O caso foi registrado no último dia 21 de abril, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29), um dia após o frentista baleado, que está se recuperando bem, conseguir prestar depoimento à corporação.


O vídeo mostra quando a dupla de assaltantes chega ao posto de combustíveis, no Setor Norte da cidade, e espera o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina de cobrar do cliente, o garupa da moto desce armado já ameaçando o atendente.


Na imagem é possível ver o criminoso apontando a arma para a cabeça do frentista, que tenta se defender colocando a mão para cima e vai recuando, até que o homem armado dispara. Neste momento, o trabalhador se abaixa, o atirador volta para a garupa da moto e os assaltantes vão embora.


O frentista fica abaixado, mas anda para um lado e para o outro depois de ser baleado. Segundo a Polícia Civil, o homem foi socorrido imediatamente e passa bem.


Assista :





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade