Últimas Notícias
Brasil

Ex-delegado da PF morre aos 70 anos em acidente de carro: 'Deus levou meu companheiro de vida', diz esposa

Acidente aconteceu na noite de sábado (21) na região de Porto Velho. Antônio Patrioçá, ex-delegado da PF, tinha 70 anos.

Um ex-delegado da Polícia Federal (PF) morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite do último sábado (21), na região central de Porto Velho. A vítima foi identificada como Antônio Patrioçá, que tinha 70 anos.



Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio conduzia seu veículo quando no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua João Goulart foi atingido por outro veículo. O ex-delegado morreu na hora e a morte foi constada pelo Samu.


Após o acidente, a esposa de Antônio usou as redes sociais para externar a tristeza e o luto pela morte do marido.

Esposa faz homenagem para Antônio Patrioçá, que morreu em acidente em Porto Velho 


"Deus levou meu companheiro de vida! Meu marido Antônio Patrioçá sofreu um acidente e faleceu. Que os anjos de luz iluminem seu caminho e que o recebam no céu. Saudades eternas", escreveu Rosângela de Sá, junto a uma foto que mostra o bolo de aniversário dos 70 anos de Antônio.


A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Antônio.


"É com imenso pesar que a CAARO recebe a notícia do falecimento do advogado e ex-delegado da Polícia Federal, Antônio Patrioça de Sá Chaves. Neste momento de profunda dor e tristeza, a Diretoria, Delegados e Coordenadores da CAARO manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados", disse.


Na redes sociais, amigos da família prestaram solidariedade e fizeram homenagens. "Perdemos a grande risada mas Deus ganhou nossa alegria. Vá em paz, PATRI", escreveu uma amiga.


Velório e sepultamento

O corpo de Antônio Patrioça será velado nesta segunda -feira (23) a partir das 8h, na Funerária São Cristóvão, situada na Av. Jorge Teixeira, nº 2755, bairro Liberdade, em Porto Velho. (g1ro)


Já o sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, a partir de 16h.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com