Últimas Notícias
Brasil

Enfurecida, mulher esfaqueia o próprio marido e a ex-esposa dele; tentativa de assassinato teria sido motivada por ciúmes

Crime aconteceu na manhã de ontem, no bairro Embratel, em Vilhena

Na manhã de ontem, uma mulher de 31 anos esfaqueou o próprio marido e a ex-esposa dele no bairro Embratel, em Vilhena. Após o ataque, ambas as vítimas receberam atendimento médico.

 

De acordo com informações obtidas pelo site, o homem de 48 anos havia saído de casa dizendo à atual esposa que iria buscar alguns pneus que tinha comprado.

Quando estava no local para pegar os objetos automotivos, o homem encontrou causalmente a ex-esposa ao lado da residência. A mulher, com quem o comprador dos pneus tem dois filhos, pediu dinheiro para dar remédio para um deles.

 

No momento em que o casal entrou no imóvel, onde a quantia para a compra do medicamento seria entregue, chegou ao local a atual esposa do homem. Ela já desceu da moto desferindo golpes de capacete na cabeça do marido e usando o acessório para atingir o carro dele.

 

Em seguida, a agressora, armada com uma faca, passou a desferir estocadas na ex do marido. O homem, parar evitar um assassinato, tentou intervir e também foi esfaqueado no braço.

 

Uma testemunha contou à polícia ter ouvido gritos por socorro e que, após o duplo esfaqueamento, a casa onde aconteceu a tentativa de homicídio ficou cheia de sangue (FOTO). Mesmo bastante ferida, a vítima de 37 anos conseguiu se esconder em outra casa para escapar da morte

 

A autora do crime, que teria agido por motivos passionais, fugiu do local na mesma moto que havia chegado e não foi localizada pela polícia.


Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade