Últimas Notícias
Brasil

Discussão por causa de dívida leva um empresário a sacar arma para comerciante

Na tarde de ontem, um empresário foi detido na cidade de Cerejeiras, após puxar uma pistola 9 milímetros e apontar a arma em direção a um comerciante. O motivo da discussão é uma dívida cujo valor não foi divulgado.

Segundo apurou o site Folha do Sul Online, um ano e meio atrás o comerciante ameaçado vendeu sua transportadora, que inclui o posto de combustíveis onde aconteceu o fato e alguns caminhões. Porém, o comprador deixou de quitar o financiamento de um dos veículos.

Como o vendedor era avalista do financiamento, mesmo o caminhão tendo sido apreendido, por causa da dívida ele está com seu nome com restrições nos sistemas de crédito e, há mais de um ano, tenta convencer o comprador a quitar o débito com o banco.

Ontem, ao ver o devedor no posto, o comerciante mais uma vez foi cobrar satisfações, já que ele passou adiante os bens adquiridos, porém, sem quitar o débito referente ao caminhão.

A certa altura da discussão, o ex-dono da transportadora classificou como “estelionato” a atitude do devedor que, mesmo já tendo negociado os bens adquiridos, continuou se recusando a honrar o compromisso.

Neste momento, o homem que havia sido cobrado sacou a arma, que estaria ilegal, e só não atirou contra o outro porque outras pessoas entraram no meio, e a Polícia Militar foi acionada, prendendo o acusado.


Fonte - 010 - folhadosulonline.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade