Últimas Notícias
Brasil

Denarc prende grande distribuidor de drogas da Zona Leste de Porto Velho; irmão também foi preso

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, na tarde desta terça-feira (10), prenderam André Lúcio A. S., 28 anos, e seu irmão, Diego A. F., 22 anos, após serem flagrados com várias porções de cocaína, arma de fogo e munições, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em uma residência, localizada no bairro Socialista, na capital.

Os policiais já estavam investigando André por ele ser considerado um dos maiores distribuidores de cocaína na zona leste de Porto Velho. Em outra oportunidade, os agentes prenderam um traficante que estava com André, mas ele não foi flagranteado.

Investigadores do Denarc continuaram investigando, e a justiça deferiu o mandado de busca representado pelo delegado.

Com o mandado de busca em mãos, os policiais foram até a residência da dupla. Ao perceber a presença da Polícia, Diego, que é irmão de André, e auxilia na venda da droga, segundo aos investigadores, jogou uma sacola com quase 40 porções de droga, mas logo ela foi apreendida.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola, com três carregadores, aproximadamente 40 porções de cocaína oxidada. A Polícia apurou que cada porção era vendida por R$ 250,00. Uma farta quantia em dinheiro, além de dezenas de maços de cigarro e várias câmeras de monitoramento, foram apreendidas.

A pistola possui documentação e André tem porte de arma. Ele relatou que quando tinha uma distribuidora de bebidas, tirou a posse de arma para fazer a segurança de seu comércio, mas para a Polícia, o comércio era apenas fachada para que André realizasse a venda das drogas.

Os dois irmãos receberam voz de prisão, e foram levados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.

Os irmãos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com