Últimas Notícias
Brasil

Capacitações gratuitas são disponibilizadas através de plataformas do Google


Cursos são totalmente on-line e, ao final, participante recebe certificado de conclusão.

Estão abertas as inscrições para diferentes cursos gratuitos 100% virtuais e com emissão de certificado das plataformas Ateliê Digital e Skillshop, ambientes on-line de profissionalização profissional do Google. As formações são direcionadas tanto para iniciantes quanto quem já atua profissionalmente em alguma área dos cursos.


As qualificações abordam temas que ensinam a lidar com as ferramentas do site, como o Google Ads e Analytics, além de oferecer aulas em áreas como Marketing Digital e Gestão de Carreiras. Os cursos têm como objetivo ajudar os trabalhadores a expandir seus negócios, além de alavancar sua carreira ou inserir os interessados em uma nova área do segmento digital. Abaixo, confira um pouco de cada plataforma e os cursos oferecidos.

Ateliê Digital Google

Os cursos do Ateliê Digital Google são abertos a todos os interessados, independentemente do nível de habilidades, dos objetivos ou da experiência. Para assistir as aulas de qualquer lugar, basta ter dispositivos com acesso à internet, como celular, tablet, notebook ou computador. Os interessados devem se inscrever pela página do Ateliê Digital. Confira algumas opções de cursos online disponíveis:

- Use o Google para encontrar um Novo Emprego

- Networking Eficiente

- Introdução à Comunicação Corporativa

Como falar em Público

- Cloud Onboard Online

- Fundamentos do Marketing Digital

- Leve sua Empresa para a Web

Google Skillshop

O Google Skillshop é uma versão atualizada do Academy for Ads e disponibiliza as formações em diferentes níveis de conhecimento. Entre as novidades, em comparação com a plataforma antiga, está a inclusão de novos cursos e um sistema de avaliação que ajuda o estudante a se preparar melhor antes de fazer o teste final para obter o certificado. Os interessados devem se inscrever pela Skillshop. Abaixo, confira algumas oportunidades:

- Google Ads

- Google Ad Manager

- Google AdMobGoogle for Education

- Google Analytics

- Google Marketing Platform 

- YouTube

- Waze Fundamentals E-Learning

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com