Últimas Notícias
Brasil

Atirador mata 14 estudantes e um professor em escola primária no Texas

Governador diz que suspeito foi morto

Um homem armado abriu fogo e matou 14 alunos e um professor em uma escola primária no Estado norte-americano do Texas nesta terça-feira (24), disse o governador Greg Abbott.



O governador disse que o suspeito, que ele identificou como Salvador Ramos, de 18 anos, foi morto, aparentemente por policiais que responderam a um chamado no local.


Os detalhes oficiais ainda eram incompletos sobre as circunstâncias do ataque, que aconteceu por volta do meio-dia (horário local) na Robb Elementary School, na cidade de Uvalde, cerca de 130 quilômetros a oeste de San Antonio.


"Ele atirou e matou horrivelmente, incompreensivelmente, 14 alunos e matou um professor. O sr. Ramos, o atirador, ele próprio está morto e acredita-se que os policiais o mataram", disse Abbott em entrevista coletiva.


Mais cedo, o distrito escolar de Uvalde postou uma mensagem no Twitter descrevendo o incidente como "um atirador ativo" na Robb Elementary School, acrescentando: "As forças de segurança estão no local. Sua cooperação é necessária neste momento não visitando o local." (Agência Brasil)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com