Últimas Notícias
Brasil

Arthur Aguiar mostra reação de Maíra ao ver tatuagem com seu nome

Ex-BBB postou nas redes sociais registros do momento em que a esposa descobre a homenagem

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar usou as redes sociais para mostrar aos fãs a reação da mulher, Maíra Cardi, ao ver que ele fez uma tatuagem no peito em sua homenagem. “Mentira!”, exclamou a empresária, enquanto abraçava o marido. “Falei que ela ia demorar para ver. A gente fez um bolão de quanto tempo você ia demorar”, brincou o artista.



Arthur também publicou um vídeo do momento em que fez as tatuagens e disse que tomou a decisão de fazê-las ainda no reality global. Além de tatuar o nome de Maíra, o ator também escreveu o nome da filha no antebraço direito e um ponto de luz, representando sua torcida.


“Quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens. […] Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm para mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do ‘i’ do nome da Sophia”, disse.


“Se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração! Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim!”, finalizou ele. (Metrópoles)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com