Últimas Notícias
Brasil

Após 30 dias, Bombeiros encerram buscas por paraquedista desaparecido em Manaus

Luiz Henrique Cardelli desapareceu em abril após grupo com 14 pessoas ser surpreendido por mudança brusca do tempo; uma mulher morreu

O Corpo de Bombeiros do Amazonas paralisou as buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli, desaparecido desde 15 de abril após grupo que havia saltado em Manaus ser surpreendido por uma brusca mudança do tempo. Uma mulher morreu.



Segundo os bombeiros, Cardelli teria caído no Rio Negro após ser levado por fortes ventos. As buscas envolveram esforço coletivo entre diversos órgãos como Exército, Marinha, Polícias Civil e Militar e a Aeronáutica.


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi feita uma varredura em uma área de 600 quilômetros quadrados – os esforços localizaram corpos de outras pessoas que se afogaram no rio, mas sem sinal de Cardelli.


Após um mês de buscas, o Corpo de Bombeiros considerou as buscas encerradas, mas ressalta que qualquer nova informação sobre a localização do paraquedista deve ser compartilhada com a corporação, que reabrirá as buscas.


Desde o acidente, a Confederação de Paraquedismo suspendeu os saltos em Manaus até o fim da conclusão do relatório do acidente.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com