Últimas Notícias
Brasil

226 VAGAS: Inscrições para concurso da Prefeitura de Ariquemes terminam dia 23

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo para contratação emergencial e temporária de profissionais da saúde.


São ofertadas 226 vagas para profissionais em níveis técnico e superior. Confira:

Vagas de média e alta complexidade: Médico clínico geral (19); Médico intensivista (1); Médico ortopedista (2); Médico oftalmologista (1); Médico otorrinolaringologista (1); Médico cirurgião (1); Médico ginecologista/Obstetra (4); Médico anestesiologista (4); Médico ultrassonografista (2); Médico pediatra (4); Médico radiologista (1); Enfermeiros especialista em obstetrícia (4); Enfermeiros (11); Enfermeiro intensivista (8); Farmacêutico/Bioquímico (3); Fisioterapeuta (9); Fisioterapeuta Intensivista (1); Técnico de enfermagem (108);Técnico de laboratório (7); Técnico de radiologia (8);

Vagas de atenção básica - Ariquemes: Médico clínico geral (4); Enfermeiro (6); Técnico de enfermagem (7);

Vagas de atenção básica - Ariquemes: Médico clínico geral (6); Enfermeiro (4); Técnico de enfermagem (2);

A carga horária será de 40 horas semanais para todos os cargos, exceto técnicos de radiologia que possuem a carga horária de 24 horas semanais. A remuneração varia de R$ 1.456,15 a R$ 14.756,01, com insalubridade e vantagens pecuniárias somadas.

Caso tenha surgido interesse em concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha a formação curricular necessária para a vaga escolhida, sendo imprescindível em algumas, possuir especialização na área. Comprovantes de tempo de exercício da função, certificados de participação em cursos presenciais na área pretendida nos últimos cinco anos, dentre outros requisitos.

Os interessados podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do site, no período de 17 a 23 de maio de 2022. É necessário que para a segunda fase das inscrições o candidato entregue os documentos requeridos no email processoseletivo.semsau@gmail.com no período de 17 a 23 de maio de 2022.

Para avaliação dos candidatos, o Processo Seletivo será em uma única fase de caráter eliminatório, sendo realizada por meio de uma avaliação de títulos e análise de currículos. O resultado será divulgado no dia 27 de maio de 2022

O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.

Fonte: PCI Concurso.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com