Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra carro tombando em cima de ciclista na capital; vítima de 30 anos está em estado grave

O ciclista Alisson Rodrigues da Rosa, 30 anos, ficou gravemente ferido, na tarde deste domingo (24), após ser atropelado por um veículo Fox, conduzido por Francisco C. R. B., 47 anos, na Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, na zona leste de Porto Velho.





Segundo informações apuradas, na manhã desta segunda-feira (25), Alisson está internado no Hospital João Paulo II. Ele teve fratura dento alveolar, que é uma lesão caracterizada por envolver elementos dentários, tecidos de suporte periodontal, estruturas moles e ósseas da face.

O jornal apurou ainda, que Alisson deve passar por uma cirurgia no Hospital de Base Ary Pinheiro.





O acidente

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do acidente. As imagens mostram Alisson montado em sua bicicleta, parado na Avenida Mamoré, esperando o semáforo abrir.

Em determinado momento, surge o veículo Volkswagen Crossfox, conduzido por Francisco. O vídeo mostra, quando o homem joga o carro para o lado da calçada e em seguida joga para o lado direito da rua e bate na traseira do veículo Saveiro, que estava parado no semáforo.

Com a batida, o veículo Crossfox capota em cima do ciclista Alisson. Populares que passavam pelo local conseguiram tirar o carro de cima da vítima.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou para a UPA Leste. Horas depois Alisson precisou ser transferido para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com