Últimas Notícias
Brasil

Vídeo flagra motorista bêbado atropelando criança e fugindo; assista

O motorista fugiu e só foi preso ao ser seguido por motoboys

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma criança de quatro anos é atropelada por um carro modelo Onix na Avenida Mamoré, próximo da Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

 


O motorista de 43 anos foi preso por embriaguez na direção, omissão de socorro e posse de entorpecentes. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O acusado dirigia o carro Onix em alta velocidade, perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atropelou a criança que estava no local com os pais que lanchavam em um comércio.

 

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (17). Após o atropelamento, o motorista fugiu e só foi preso ao ser seguido por motoboys.

 

O homem foi abordado na Avenida Rio de Janeiro com Tenreiro Aranha, já na região Central de Porto Velho (RO). 

 


Em visível estado de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Uma porção de cocaína ainda foi apreendida no carro com o acusado.

 

A criança por sorte sofreu lesões leves na boca e foi liberada após ser atendida na UPA Leste. O acusado foi levado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade