Últimas Notícias
Brasil

ROUBO: Comerciante é rendido e ladrões fogem levando L200 e até caixas de cerveja

Os criminosos portavam revólver e uma arma de cano longo

Um comerciante de 48 anos junto com a esposa foram rendidos e mantidos sob a mira de armas de fogo durante roubo na madrugada deste sábado (30) na Estrada dos Japoneses, altura do quilômetro 11, comunidade Viçosa, zona rural de Porto Velho (RO).

 

Foto: Ilustrativa

Quatro criminosos invadiram o local sem arrombamento, possivelmente com chave micha. O casal foi surpreendido dormindo no andar de cima do comércio.

 

Os criminosos portavam revólver e uma arma de cano longo. 

 

As vítimas ficaram rendidas e os bandidos fugiram roubando uma bolsa com várias ferramentas, uma escada de alumínio, uma alavanca, uma televisão marca LG de 50 polegadas, uma televisão Smart tv TCL 50 polegadas, oito caixas de cerveja lata Skol, três caixas de cervejas Brahma Duplo Malte, 24 unidades de cerveja Heineken, quatro pacotes de cigarros e outros objetos diversos do comércio, um molho de chaves da residência e colocaram os objetos dentro da caminhoneta L200 outdoor, cor prata, placa NCH6B12.

 

Após a fuga dos criminosos, a Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. Agentes da Polícia Civil irão apurar o caso. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com