Últimas Notícias
Brasil

Real Ariquemes inicia preparação para o Brasileiro Feminino Série A2

O Real Ariquemes iniciou seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

O Real Ariquemes iniciou seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No último sábado, o elenco passou por uma série de exames na Cia do Movimento e no Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Rondônia (IOT) além de exames cardiológicos e odontológicos no Centro Médico Popular.



"Estamos muito contentes com nível de atletas que foram contratadas. Acredito tecnicamente que nosso vai crescer muito em relação as temporadas passadas além de termos uma equipe de trabalho muito boa e uma estrutura de trabalho excelente. Para a atual temporada chegaram muitos parceiros da capital (Porto Velho) para agregar no processo", destacou o técnico do Real Ariquemes, Paulo Eduardo.


De acordo com o treinador, o elenco é composto atualmente por 23 jogadoras. "Algumas ainda estão passando por avaliações, mas a ideia é ter uma média de 22 a 25 atletas no elenco", pontuou o treinador.


Nos dois últimos anos, o Real Ariquemes avançou de fase. Em 2020, o Furacão do Jamari chegou à segunda fase e foi eliminado pelo Napoli-SC. Já, em 2021, o Real chegou ao jogo do acesso contra a Esmac-PA, porém acabou sendo eliminado. Para 2022, Paulo Eduardo está confiante em um bom desempenho no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. "Perdemos grandes peças para times tradicionais do cenário brasileiro que com certeza farão muita falta, mas também fizemos reposições com atletas que estão acostumadas com este tipo de competição", frisou.


O Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 contará com a participação de 16 clubes. A competição está prevista para iniciar no dia 21 de maio. (FUTEBOL DO NORTE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com