Últimas Notícias
Brasil

Policial militar é atacado com tijolada no rosto por homem em comércio

O militar recebeu atendimento médico no próprio distrito

Um policial militar de 52 anos foi agredido a tijolada na noite de terça-feira (05) em um comércio no distrito de Cujubinzinho, em Porto Velho (RO).

 


O acusado de 40 anos foi preso flagrante. Conforme consta em ocorrência, o acusado estaria altamente embriagado e procurando confusão com todos que encontrava pela frente.

 

Sem nenhum motivo, o homem em posse de um tijolo jogou contra a cabeça do policial que estava em um comércio.

 

A vítima foi atingida no rosto e sofreu lesões. De imediato uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado na beira do rio Madeira. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

O militar recebeu atendimento médico no próprio distrito. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade