Aulas são on-line e oferecem certificado
Estão abertas
as inscrições para cursos gratuitos de marketing
digital oferecidos pela plataforma educacional Adsplay Educação. As formações
são on-line com aulas gravadas. Ao final dos cursos, os participantes recebem
certificado de participação.
As opções de cursos que estão sendo disponibilizados são de Mídia Programática, Google Analytics, Google Search e Facebook Ads. As inscrições podem ser feitas no endereço https://adsplayeducacao.com.br/cursos/.
De acordo com Edu Sani, CEO da
AdsPlay, as formações têm como objetivo descomplicar todos os termos e
ferramentas usadas no mundo digital, mas principalmente para as inúmeras
possibilidades da mídia programática e como utilizá-la da forma mais eficiente
possível.
“Como
nossos cursos são gravados, você pode assistir quantas vezes quiser e precisar
até aprender uma campanha na prática. Os cursos são indicados para todos que
têm curiosidade sobre marketing digital ou
mídia programática e querem atuar ou se aperfeiçoar na prática”, complementa
Edu.
Os cursos, inicialmente, foram
criados para capacitar os próprios colaboradores da Adsplay. Com o treinamento
dando resultados positivos, as especializações passaram a ser compartilhadas
com o público externo. A iniciativa conta, ainda, com o apoio da New School, startup
social de educação. Além do site Adsplay Educação, os cursos estão disponíveis
no aplicativo New School, que funciona nos sistemas operacionais Android e iOS.
Abaixo, confira um resumo dos cursos:
Mídia Programática
Com módulos
teóricos e práticos, o curso ensina como entender todo o ecossistema e as
principais ferramentas de mídia programática. Nele, os alunos irão ter noção de
como gerir anúncios para atingir o público certo no momento. A formação também
aborda aspectos do planejamento, desenvolvimento, criação e otimização de
campanhas programáticas.
Google
Analytics
Para quem
deseja criar e gerir campanhas rentáveis, saber analisar o tráfego de um site é
essencial. O Google Analytics é bastante importante para isso, pois ajuda
mensurar métricas e comprovar ROI. A formação vai ensinar como utilizar acesso
aos dados o Google Analytics para entender sobre público de um determinado site
e, com isso, criar planos de ação eficazes.
Google Search
Ads
O curso promete ensinar todo o
processo operacional do Google Search Ads, desde a criação até a otimização de
uma campanha, para que o profissional saiba investir corretamente o orçamento
em anúncios digitais.
Facebook
Ads
O curso de
Facebook Ads explica, em módulos teóricos e práticos, os principais caminhos
para compreender a ferramenta, além de saber como subir e otimizar campanhas
nos gerenciadores de anúncios e negócios do
Facebook.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com