Últimas Notícias
Brasil

Motorista bate em poste de energia ao tentar desviar de ciclista em Porto Velho

Airbag do carro foi acionado e o motorista teve uma escoriação leve no pulso. Quando a polícia chegou no local, o ciclista não estava mais.

Um motorista bateu contra um poste de energia, ao tentar desviar de um ciclista que atravessava a avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho, nas primeira horas desta terça-feira (5).

Motorista desvia de ciclista e bate contra poste em Porto Velho


Aos policiais, o motorista do carro contou que seguia pela avenida, quando em determinado momento, o ciclista apareceu. Para não atropela-lo, o motorista desviou e acabou atingindo um poste de energia no canteiro central da avenida.


Por conta da colisão, o airbag do carro foi acionado e o motorista teve uma escoriação leve no pulso.


Parte da pista ficou interditada e a Polícia de Trânsito foi acionada para orientar o trânsito no local. Quando a polícia chegou, não encontrou o ciclista.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade