Últimas Notícias
Brasil

Médico é socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras após acidente impressionante próximo a Corumbiara

Veículo atingiu cerca, atravessou pasto e atingiu árvore com a parte traseira

Após receber imagens impressionantes de um acidente que teria sido protagonizado por um médico, na noite de ontem, a cerca de 12 km de Corumbiara, o site buscou informações sobre o ocorrido.

 


O site apurou que o acidente aconteceu por volta das 23:30h de ontem, quando o carro conduzido pelo médico Celso dos Santos Grocheviski, de idade não divulgada, se chocou violentamente contra uma árvore após sair da pista da RO 399, atingir uma cerca e atravessar o pasto de uma fazenda.

 

Os indícios no local levantam a hipótese de o motorista ter perdido o controle da direção em uma curva da estrada que liga Corumbiara a Pimenteiras do Oeste. O veículo conduzido por ele teria rodopiado antes de atingir a árvore com a parte traseira.

 


O acidentado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e encaminhado para Vilhena. Não há informações sobre o quadro de saúde de Celso, mas em grupos no WhatsApp há comentários (não confirmados pelo site) de que ele teria sido internado na UTI.

 


O site também obteve a informação de que a esposa de Celso, que também é médica, atende na cidade de Pimenteiras do Oeste. O casal mora em Presidente Médici, na região central de Rondônia.

 

A reportagem continuará acompanhando o caso. (Folha do Sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com