Últimas Notícias
Brasil

Luisa Sonza faz show para mais de 7 mil e se impressiona com público de Porto Velho: 'surreal'

Festa, que começou às 19h de sábado (16) e só terminou por volta das 6h de domingo (17), também contou com a presença da Tainá Costa.

Pela primeira vez em Porto Velho, a artista brasileira Luísa Sonza subiu ao palco da festa 'Pisa Menos' no sábado (16) e encantou o público que ecoava, em alto e bom som, todas as músicas do setlist. Ao site, Luísa contou que estava muito feliz de estrear na capital e que adorou o calor da cidade.

Show da Luísa Sonza em Porto Velho 


"Eu amo muito o calor, estou me sentindo em casa. Estou exatamente onde queria estar", disse.


E não foi só o calor de Porto Velho que deixou Luísa feliz. Segundo a organização do evento, mais de 7 mil pessoas estavam presentes no local e transformaram a casa de shows em um caldeirão.


Nas redes sociais, a cantora postou um vídeo em que mostra o momento em que os fãs cantavam um de seus hits e escreveu: "Surreal".



A festa, que começou às 19h e só terminou por volta das 6h de domingo (17), também contou com a presença da Tainá Costa. A cantora paulista, que tinha show marcado na capital desde 2020, disse ter certeza que esse foi o momento certo para o evento.


"Acredito que hoje em dia foi bem melhor, o destino fez a gente vir nesse momento que acredito que foi o momento certo de ter vindo pra cá. Estou extremamente feliz, eu não tinha noção de que aqui era dessa forma. Tô muito feliz, muito realizada", contou Tainá.


'Pisa Menos'


A festa Pisa Menos teve sua primeira edição em 2017, voltada ao público LGBTQIA+. Um dos organizadores do evento, Kelvin Ribeiro, comentou que a festa movimenta o turismo da região.


"Teve gente que veio de outros estados para a festa. Não é só uma festa pra cá, a gente tá tentando levar o nome de Porto Velho para fora. Não é só uma festa, não é só um evento, é um acontecimento pro estado", disse Kelvin.


A festa atendeu todos os gostos musicais. Além das cantoras, mais de 30 atrações se apresentaram nos três palcos, inclusive artistas regionais. A novidade deste ano é que os shows tiveram tradução de libras simultaneamente. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com