Últimas Notícias
Brasil

Libertadores: Flamengo encara o Talleres da Argentina no Maracanã

Duelo a partir das 21h30 será transmitido ao vivo na Rádio Nacional

O Flamengo entra em campo, nesta terça-feira (13) contra o Talleres (Argentina) no Maracanã, segunda rodada da Copa Libertadores da América. Tanto o Rubro-Negro carioca, quanto o clube argentino da cidade de Córdoba venceram seus respectivos jogos de estreia pelo Grupo H. O duelo, a partir das 21h30, será transmitida ao vivo na Rádio Nacional, com narração de  André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias de Bruno Mendes.



O Flamengo vem de empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO na estreia do Brasileirão no último sábado (9) e no primeiro jogo pela Libertadores derrotou fora de casa o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 0. Mesmo assim, Paulo Sousa segue contestado pela torcida, que comprou antecipadamente 35 mil ingressos para o embate desta noite. 


O Mais Querido pode finalmente ter a estreia do goleiro Santos, além do retorno de Filipe Luís. 


 “É um jogo pra decidir quem assume a liderança do grupo, além de ser um passo importante para a sequência”, analisou o jogador recém-contratado junto ao Athlético-PR e que ficou na reserva de Hugo nas últimas duas partidas.


O provável Flamengo desta noite é Santos no gol. A trinca da defesa tem Filipe Luís, David Luis e Wilian Arão. No meio de campo: Tiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Lázaro; no ataque: Bruno Henrique, Mateuzinho e Gabriel Barbosa.


Os argentinos do Talleres também são treinados por um técnico português, Pedro Caixinha. É a terceira participação do Talleres na história da Libertadores, que estreou na edição deste ano vencendo a Universidad Católica (Chile) por 1 a 0. (Agência Brasil)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com