Últimas Notícias
Brasil

Foragido do Acre é preso tentando vingança após troca de tiros com Ex-Agente Alcione Sales

Policiais Militares com apoio da Polícia Civil fizeram a prisão de dois indivíduos identificados como Jhonny de O. B., 34, e Otavio A. S. de H., 27, depois de uma troca de tiros na Rua Açaí, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital na tarde desta quinta-feira (06).



De acordo com o relato policial, o indivíduo de nome Jhonny é foragido do estado do Acre, e veio a capital rondoniense para vingar a irmã que foi baleada na última terça-feira (04), na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte.


Segundo os detidos, o responsável pelos tiros foi o Ex-Agente de trânsito Alcione Sales que está foragido da justiça, por isso veio a Porto Velho para matar o acusado.



Na tarde de hoje, a dupla que estava em um carro modelo Prisma de cor branca, avistou Alcione em uma oficina de carros na Rua Açaí, e passaram a fazer o cerco para cometer o crime, porém o Ex-Agente percebeu que estava sendo observado e passou a seguir a dupla até uma rua sem saída onde houve a troca de tiros entre as partes.



Apesar do carro ser atingido com sete disparos, os ocupantes não foram baleados, e Alcione fugiu do local. Uma equipe da Polícia Civil que passava fez a abordagem a dupla e apreendeu uma pistola calibre 9mm com 10 munições.(pvhnoticias)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade