Móveis, eletrodoméstico e paredes de imóvel do Bairro Parque do Lageado foram destruídos
Mulher de 33 anos pediu medida protetiva, na noite de ontem, depois que o ex-marido invadiu o apartamento dela e quebrou “tudo” com um martelo. O “ataque de fúria” aconteceu depois dele divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais e enviar a imagens a parentes dela.
![]() |
| Mulher esperando atendimento na Deam da Capital; são dezenas por dia. |
Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar) por volta das 18h desta segunda-feira (18). Ela havia conseguido fugir de casa com um dos filhos e aguardou os policiais em terminal de ônibus, com medo de voltar para casa após ter recebido ameaças de morte.
Os policias voltaram até o apartamento no Bairro Parque do Lageado – região sul de Campo Grande –, junto com a vítima, e encontraram a porta arrombada, além de diversos móveis e eletrodomésticos – como armários, cooktop, geladeira, televisor, forro de gesso e sanitário – destruídos. As paredes do imóvel também estavam quebradas.
A mulher relatou que durante a briga, o homem havia corrido atrás do filho do casal dizendo que ia “dar uma paulada” na cabeça do garoto.
A PM registrou ainda que durante todo o tempo em que esteve com a vítima, o agressor tentava fazer contado com ela pelo celular.
Ela foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e policiais militares tentaram localizar o homem, mas ele não foi encontrado.
Em depoimento, a vítima explicou que viveu com o agressor durante 19 anos, que o casal teve três filhos e se separou há quatro meses. Ela já havia feito denúncia contra o ex, mas voltou a manter contato com ele, até que descobriu a divulgação das fotos íntimas dela, o que a deixou muito abalada.
Na delegacia, ela disse não saber contabilizar o tamanho do prejuízo e pediu proteção.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com