Últimas Notícias
Brasil

Corpo de homem que morreu afogado no rio Melgaço é encontrado

O site entrevistou um morador próximo ao local do ocorrido, e ele contou que o corpo de Jander estava a cerca de 100 metros de onde havia caído

Quando já se preparavam para encerrar o segundo dia de buscas pelo pintor Jander Magno, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 08, após cair nas águas do rio Melgaço, os Bombeiros de Vilhena encontraram o corpo dele.

 


O exaustivo trabalho da equipe de militares seria encerrado no final da tarde da última segunda-feria (11), porque a corporação só atua enquanto há luz natural, evitando os arriscados mergulhos noturnos.

 

O site entrevistou um morador próximo ao local do ocorrido, e ele contou que o corpo de Jander estava a cerca de 100 metros de onde havia caído. A hipótese é que o cadáver estivesse submerso, preso a algum galho, mas o movimento dos barcos de resgate o teria feito flutuar.

 

O jornal confirmou que os próprios mergulhadores que atuam no resgate comunicaram o encontro do corpo ao Quartel da Polícia Militar do distrito do Guaporé, localidade às margens da BR 364, a cerca de 90 km de Vilhena.

 

Peritos da POLITEC de Pimenta Bueno já foram acionados e se encaminham para o local do acidente fatal, que fica a pouco mais de 10km do distrito pertencente a Chupinguaia. A Funerária São Matheus, de Vilhena, também está indo até o local buscar o cadáver.(Folha do Sul Online)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com