Últimas Notícias
Brasil

Cantor rondoniense lançou o single ‘Chocolate’; a coreografia do clipe é de Ariane Tonon

Nesta segunda-feira,18,às 18 horas, será divulgada a coreografia oficial no Youtube

Editada: A matéria foi editada para informar a nova data do lançamento da coreografia do clipe, marcada inicialmente para este domingo, mas devido a problemas técnicos passou para esta segunda-feira,18.



A Black Z experimenta sua voz no bregafunk para produzir um hit que promete ser dançante e viciante. A obra foi escrita pelos compositores baianos Tarcisio TC e Wostinho Nascimento e, segundo a produção da obra, "isso diz muito sobre o que podemos esperar de Chocolate, já que a Bahia costuma ser um celeiro de compositores que criam músicas que fazem o país inteiro dançar".


No sábado, 16, o artista apresentou a canção na festa Pisa Menos - ele subiu ao palco durante a apresentação do DJ Gbas, logo após o show da cantora Luisa Sonsa.


A música Chocolate foi lançado na última sexta-feira, 15, em todas as plataformas digitais e nas rádios rondonienses. O cantor lançou também neste sábado, 16, o videoclipe oficial da música: https://youtu.be/ddfh0rnUwlI . Nesta segunda-feira,18,às 18 horas, será divulgada a coreografia oficial criada pela bailarina Ariane Tonon, de Porto Velho. Para assistir, https://youtu.be/ddfh0rnUwlI .


Segundo o diretor do clipe, Édier William, a obra está carregada da malícia, sedução e estética dos anos 80. As pessoas que participaram do “teste de audiência” e assistiram ao clipe antes do lançamento manifestaram entusiasmo e excitação com a obra. 

 

Este projeto foi contemplado no Edital 31/3021/Sejucel-CODEC. Lei Aldir Blanc. Eixo II, Categoria L. Porto Velho/RO – Abril-Junho/2022.

 

Fonte: Eliana Viana - Agenda Porto Velho.





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com