Últimas Notícias
Brasil

BRUTALIDADE: 'Flamenguista' é morto a facadas na frente de bar

Os autores do crime fugiram e a vítima ficou morta ao solo. A Polícia Militar foi chamada junto com o rabecão e a Perícia Criminal. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)

Jeferson Costa da Silva, 32, foi morto a facadas neste sábado (23) em frente a um bar na Rua 13 de Dezembro, no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).



Segundo informações da ocorrência, Jeferson era conhecido como "Flamenguista" e chegou ao bar dizendo que tinha acabado de matar uma pessoa.


Muito alcoolizado o homem pediu uma bebida e depois quando ia saindo do local foi abordado por duas pessoas e esfaqueado até a morte.


Os autores do crime fugiram e a vítima ficou morta ao solo. A Polícia Militar foi chamada junto com o rabecão e a Perícia Criminal. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).


Os policiais militares informaram que até o momento não foram chamados para atender mais nenhuma ocorrência de morte, tendo em vista que a vítima teria dito isso antes de ser assassinada.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com