Últimas Notícias
Brasil

Viraliza vídeo mostrando mulher seminua e homem completamente bêbado no centro de Vilhena; assista

Cenas foram gravadas no centro da cidade, em plena luz do dia

Viralizou em Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 23, um vídeo mostrando uma mulher seminua e um homem completamente embriagado em frente o estacionamento da Caixa Econômica Federal no centro da cidade.

 


As imagens mostram a mulher com um vestido curto e as nádegas de fora, enquanto o homem rola pela calçada, aparentemente sem conseguir se equilibrar, por causa da embriaguez. Detalhe: o episódio aconteceu em plena luz do dia, sendo observado por motoristas e pedestres que passavam pelo local.

 

O site tentou obter mais detalhes sobre ambos os personagens, que possivelmente teriam virado a noite em algum evento regado a bebidas (devido à situação do homem), mas não conseguiu localizar quem pudesse dar informações.

 

Um leitor que teve acesso ao material, no entanto, disse suspeitar que a mulher que aparece na gravação seria uma profissional do sexo que atua em um conhecido bordel da cidade.

 

Um outro leitor enviou ao site novas imagens, que mostram o mesmo carro filmado na Caixa sendo abordado nas proximidades da agência do Bradesco. A Polícia Militar foi acionada e abordou o casal.

 

Após parar o veículo, que estava sem a placa dianteira, os militares submeteram o condutor ao teste do bafômetro.

 

Assista o vídeo, tarjado para não expor ainda mais o casal, cujos rostos aparecem nas imagens compartilhadas no aplicativo. (Folha do sul)





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com