Últimas Notícias
Brasil

Viih Tube é contratada como repórter da Globo. Entenda

Sucesso no BBB21, a influencer vai cobrir o Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em SP, de 25 a 27 de março

Viih Tube vai estrear como repórter! Após participar do BBB21 e conquistar o coração do público, a influencer foi contratada pela emissora para cobrir os melhores momentos do Lollapalooza Brasil, que acontece de 25 a 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



A youtuber vai produzir conteúdos especiais sobre o evento, como interação com o público no gramado, tendências de moda e beleza, além de entrevistas com celebridades que estarão presentes no evento.


“Muito ansiosa! Lolla já é um negócio que não dá para perder, repórter eu sempre quis ser e, agora, com a Globo misturada é um combo completo. Não é qualquer oportunidade, né? Vai ser muito bom!”, disse Viih Tube ao GShow.

A influencer ainda disse que, se tiver um tempo, vai ao show de Pabllo Vittar para beijar muito na boca.


“Se me derem uma brechinha, vou ao show da Pabllo (Vittar) e fico lá, beijando na boca e cantando. Meu coração está acelerado e feliz. Quero muito curtir a festa também, né? Já conhecem a peça! Queria ficar no povão, dançando, cantando e beijando (risos)”, brincou Viih. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com