Últimas Notícias
Brasil

Serviços gratuitos do 'Rondônia Cidadã' serão oferecidos neste fim de semana em Presidente Médici, RO

População pode solicitar serviços como emissão de documentos e assistência jurídica. Ação será realizada no sábado (5) e domingo (6).

O programa "Rondônia Cidadã" será levado para o município de Presidente Médici (RO) neste fim de semana. Durante a ação, a população poderá solicitar serviços gratuitos, como emissão de documentos e assistência jurídica.



Os atendimentos serão realizados na Escola Estadual Professor Paulo Freire, localizada no bairro Ernandes Gonçalves. No sábado (5), a ação inicia às 8h e vai até às 17h30. No domingo vai das 8h às 14h.


Os moradores poderão solicitar 1ª e 2ª vias de documentos como RG e certidões de casamento e nascimento, fazer a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e solicitar Passe Livre para idosos e pessoas com deficiências.


Também serão oferecidas orientações de assessoria jurídica, através da Defensoria Pública do Estado (DPE), apresentação de programas sociais voltados à mulher, jovem e produtores rurais e diversos outros serviços.


Para pessoas que buscam por uma vaga no mercado de trabalho, a ação também deve oferecer elaboração de currículos e cadastramento no programa Geração Emprego. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com