Últimas Notícias
Brasil

Porto Velho perde para o Juventude e se despede da Copa do Brasil

Os gols da vitória do Juventude foram marcados por Pitta e Ricardo Bueno, enquanto que Yan descontou para o Porto Velho

O Porto Velho foi derrotado na tarde desta quarta-feira pelo Juventude por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se despediu da Copa do Brasil 2022.



Os gols da vitória do Juventude foram marcados por Pitta e Ricardo Bueno, enquanto que Yan descontou para o Porto Velho.


Com o resultado, o Porto Velho está fora da disputa da Copa do Brasil e concentra suas atenções para o compromisso de domingo contra o Rondoniense pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2022. Já o Juventude aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quarta-feira do duelo entre Real Noroeste-ES x Operário-PR.


O Jogo 


Diante de um forte calor, a primeira etapa foi de muito estudo entre as duas equipes. As melhores oportunidades surgiram somente nos minutos finais. Aos 36', Chico Kim cobrou falta, mas o goleiro Martins fez grande defesa. Aos 43', Jhonnatan finalizou da entrada da área, mas o goleiro Felipe Alves defendeu. Aos 45', Capixaba recebeu livre na área e chutou cruzado, mas Martins salvou o Porto Velho. No minuto seguinte, Pitta recebeu livre e bateu cruzado para abrir o placar para o clube gaúcho. Aos 48', após cruzamento na área, Yan completou para o fundo das redes, deixando tudo igual.



Na volta do intervalo, o Juventude voltou melhor. Aos seis minutos, Chico Kim finalizou duas vezes, mas o goleiro Martins salvou a Locomotiva. Aos 12', após cruzamento, Júnior Porto tentou o corte, mas a bola acertou o travessão e na sobra Martins defendeu. Aos 26', Darlan chutou da entrada da área e Martins operou um milagre. Aos 31', o Porto Velho respondeu com Damião, que chutou na rede pelo lado de fora. Aos 33', Ricardo Bueno cabeceou, mas o goleiro Martins voltou a salvar. Aos 36', Ricardo Bueno cobrou penalidade e recolocou o Juventude em vantagem. Aos 46', Marcelo ainda tentou uma bicicleta, mas o goleiro Felipe Alves fez grande defesa.  (FUTEBOL DO NORTE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com