Últimas Notícias
Brasil

Polícia divulga fotos de foragidos acusados de matar jovem com facada no peito e braço em RO

Polícia Civil divulgou as fotos de Lucas Avelino de Oliveira, conhecido como China e Viviane da Silva de Oliveira, foragidos. Eles são acusados da coautoria na morte de Wellington Vanute Souza da Silva.

Lucas Avelino de Oliveira, conhecido como China e Viviane da Silva de Oliveira são acusados de coautoria no homicídio de Wellington Vanute Souza da Silva, de 26 anos. Ele foi morto com dois golpes de faca, um no peito e outro no braço.

Lucas Avelino de Oliveira, conhecido como China e Viviane da Silva de Oliveira são acusados de coautoria no homicídio de Wellington Vanute Souza da Silva, de 26 anos.


A Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) divulgou fotos dos foragidos e pede ajuda da população para obter informações dos acusados. Denúncias podem ser feitas pelo 197 canal de comunicação da Polícia Civil. A pessoa não precisa se identificar.


A investigação tem apontado que a motivação do crime está ligada diretamente ao uso e comercialização de drogas.


"A vítima foi encontrada em uma situação em que faz crer que o motivo do crime seja por causa de drogas. Mas ainda estamos investigando", disse a delegada Adrian Viero, responsável pela investigação.


Outros dois suspeitos de serem autores no crime de homicídio, tiveram a prisão temporária cumprida na sexta-feira (4). Um estava em casa no bairro São Cristóvão em Porto Velho, o outro, estava em Humaitá (AM). Ambos com passagens pelo sistema prisional por crimes de roubos/furtos.


Crime

Wellington Vanute Souza da Silva, foi morto com facadas no peito e braço, — Foto: Divulgação

Wellington Vanute foi morto com duas facadas, uma no peito e outra na região do úmero [osso longo localizado no braço], no dia 26 de março de 2021. O corpo foi encontrado, já em estado de decomposição, dois dias depois.



Segundo as investigações, momentos antes de ser morto, a vítima teria se envolvido em uma discussão com os suspeitos. Depois, por estar sozinho, tentou fugir, mas foi perseguido e lesionado. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade