Últimas Notícias
Brasil

Mulher que enterrou filho em cova rasa escondeu gravidez da família

Durante as averiguações, a mulher acabou confessando que havia cometido o crime, pois não sabia que estava grávida. Ela não informou quem seria o suposto pai

Uma mulher de 37 anos foi presa no início da tarde sábado (12) por crime de ocultação de cadáver em uma residência na Rua Catarina Gomes, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 


O pai da acusada acionou a Polícia Civil e denunciou o caso. Segundo ele, a  própria filha há dois dias havia dito ter visto uma sacola enterrada com um feto nos fundos do quintal da casa deles.

 

Já neste sábado, o pai desconfiado foi até o local com uma enxada e localizou o feto em uma cova rasa.

 


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foi chamada junto com a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

 

Durante as averiguações, a mulher acabou confessando que havia cometido o crime, pois não sabia que estava grávida. Ela não informou quem seria o suposto pai.

 

O aborto

 

A acusada alegou que ao sofrer queda dias atrás acabou abortando e decidiu enterrar o feto sem contar nada para ninguém. 

 

Porém, com peso na consciência teria dito ao pai sobre o feto enterrado. 

 

Diante da confissão feita aos policiais, a mulher acabou presa em flagrante.

 

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. A acusada tem uma filha de aproximadamente 10 anos e é solteira. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com