Últimas Notícias
Brasil

Mulher perde sobrancelha após procedimento de beleza

A jovem britânica Ruby Nelson, de 18 anos, dividiu nas redes sociais a experiência de quando levou um susto

A jovem britânica Ruby Nelson, de 18 anos, dividiu nas redes sociais a experiência de quando levou um susto ao acordar de manhã e ver que a maior parte das suas sobrancelhas haviam caído durante a noite.



Ela que estava acostumada a fazer a micropigmentação conta que não imaginava que a tintura, usada várias vezes anteriormente, causaria uma reação alérgica severa.


No vídeo, Ruby conta que aplicou o produto na região, retirou a pigmentação e foi dormir, mas quando levantou, na manhã seguinte, sentiu a face queimar e observou que a pele estava extremamente vermelha e com erupções.


Em entrevista ao portal The Mirror, ela conta que “O incômodo piorou progressivamente e minha pele começou a formar bolhas no dia seguinte. Parecia que estava queimando meu rosto, foi realmente horrível”, desabafou. “Então a região começou a formar crostas e os pelos estavam caindo. Eu fiquei desesperada, achei que ia perder de vez minhas sobrancelhas”, revela.


Ela diz também que “Os fios ficaram extremamente finos por um tempo e eu estava preocupada que eles não voltassem a crescer por causa do tecido cicatricial” e explica que estava habituada a usar o corante e fazia o procedimento nos fios a cada duas semanas antes da reação alérgica. Porém, diante do estrago, ela buscou atendimento médico para aliviar os sintomas de coceira e sensação de ardor.


“Fui ao atendimento de urgência no mesmo dia por causa do inchaço e coceira e eles me deram alguns antibióticos”, contou. Ela diz que ainda voltou ao hospital outras três vezes, para pedir orientações de como lidar com as bolhas e queimaduras na face.


Nas redes sociais, Ruby compartilhou as fotos do rosto inchado e vermelho nas redes sociais para alertar outras mulheres, adeptas de procedimentos estéticos, sobre o risco de desenvolver uma alergia por uso prolongado. Ela reforça a importância de refazer o teste alérgico regularmente, mesmo que a pessoa já use o produto: “Eu definitivamente recomendo que, ao optar por um tratamento de beleza, as pessoas exijam um teste alérgico antes de fazer qualquer procedimento estético, alertou.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com