Últimas Notícias
Brasil

Mulher morre depois que caminhão avança preferencial e colide com moto na BR-364 em RO

Vítima tinha 47 anos e era servidora do município de Monte Negro. Motorista do caminhão fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-364, em Ariquemes (RO), vitimou uma mulher de 47 anos na sexta-feira (18). O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à Avenida Capitão Silvio, no perímetro urbano da cidade.

Mulher morre depois que carreta colide com moto em Ariquemes


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia na rodovia, sentido Porto Velho, quando colidiu com uma moto que saia da BR-421. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão avançou a preferencial e colidiu com a motocicleta.


Na moto, estava um casal, moradores do município de Monte Negro (RO). A mulher, que estava na garupa, foi arremessada e o capacete dela acabou saindo da cabeça. Neste momento, ela bateu a cabeça no chão e morreu no local.

Vítima tinha 47 anos e era servidora da prefeitura de Monte Negro

A vítima foi identificada como Eliane Cândida dos Reis, agente comunitária de saúde que atuava na zona rural do município onde residia.


O marido da vítima teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para UPA de Ariquemes. O motorista do caminhão não se feriu.


De acordo com a PRF, o motorista do caminhão permaneceu no local, prestou socorro às vítimas e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com